Atendimento fraterno

O atendimento fraterno tem como objetivo principal receber bem e orientar com segurança todos aqueles que o buscam. Não se propõe a resolver desafios ou dificuldades, nem eliminar doenças ou sofrimentos, tampouco a servir como tratamento psicológico: apenas propor à pessoa que procura a Casa Espírita os meios hábeis para a sua própria recuperação. O atendimento fraterno não é mediúnico. Apresenta as características de trabalho solidário e fraterno, dirigido principalmente para esclarecer, orientar, ajudar ou consolar, com base na Doutrina Espírita e no Evangelho de Jesus, os que estão à procura de respostas às suas necessidades e questões existenciais.

Horários

No Centro Espírita Paulo de Tarso, o atendimento fraterno ocorre prioritariamente às quartas-feiras, das 18h30 às 19h15 e das 19h45 às 21h, e às quintas-feiras, das 19h45 às 21h15. O atendimento é individual e as fichas são distribuídas por ordem de chegada, das 19h30 às 20h40.

Venha conversar conosco!

× Como posso te ajudar?

Política de Privacidade — Garantir a confidencialidade dos dados pessoais dos usuários é de alta importância para nós, todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que utilizam nossos sistemas serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de Outubro de 1998 (Lei n.º 67/98). As informações pessoais recolhidas podem incluir nome, e-mail, telefone, endereço, data de nascimento e/ou outros. O uso de nossos sistemas pressupõe a aceitação deste Acordo de Privacidade. Reservamos o direito de alterar este acordo sem aviso prévio, por isso recomendamos que você verifique nossa política de privacidade regularmente para manter-se atualizado(a). Anúncios — Assim como outros sites, coletamos e utilizamos informações contidas em anúncios, como seu endereço de IP (Internet Protocol), seu ISP (Internet Service Provider), o navegador utilizado nas visitas a nossos sites (Chrome/Safari/Firefox), o tempo de visita e quais páginas foram visitadas. Sites de Clientes — Possuímos ligação direta com os sites de nossos clientes, os quais podem conter informações/ferramentas úteis para seus visitantes. Nossa política de privacidade não se aplica a sites de clientes, caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler sua própria politica de privacidade. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses sites. Para maiores informações, entre em contato conosco.


Sites profissionais com tudo incluso
Vaucci.com · Suporte · Telefone · WhatsApp Assine