- Quantas solicitações de tratamento espiritual posso fazer?
Até 5 (cinco) solicitações.
- Moro em um local que tem o fuso horário diferente de Brasília. Qual horário devo seguir?
O horário da sua cidade.
- O que devo fazer se, no dia do tratamento, eu estiver em um endereço diferente do informado na solicitação?
Ore com fé e siga exatamente os procedimentos orientados caso estivesse no local informado na solicitação, afinal, por meio da oração, iremos nos conectar com os bons espíritos, e eles saberão onde encontra-lo(a).
- Devo ficar acordado(a) durante o horário marcado para a realização do tratamento?
Não. Ao contrário disso, sempre que possível, deve dormir logo após o momento de leitura e oração. Lembre-se, contudo, de que é fundamental que esteja harmonizado(a) e, para tanto, siga, criteriosamente, as orientações para o tratamento.
- Tenho um familiar/amigo necessitado de ajuda, mas ele não aceita seguir o tratamento. Como posso ajudá-lo?
Para que o tratamento aconteça, é necessário que a pessoa a quem se destina esteja ciente de sua ocorrência, e, portanto, siga as orientações para recebê-lo. Se essa concordância/autorização não for possível, sugerimos que escolha outra forma de prestar o atendimento espiritual, como o pedido de orações, bastando, para tanto, apenas preencher o formulário em nosso site (https://www.paulodetarso.org.br/) com os dados de seu amigo/familiar.
- O que devo fazer se eu perder a data agendada para o meu tratamento?
Se, por motivo de força maior, não puder se preparar em algum dos dias marcados, acrescente, ao final das datas, mais uma semana para o tratamento. Tão logo tenha uma oportunidade, faça uma oração e peça aos mentores do seu tratamento que o transfiram para a semana seguinte. Mas, lembre-se de que somente poderá recorrer a essa medida por motivo de força maior e uma única vez durante o tratamento.
- Embora tenha concluído o tratamento, ainda sinto necessidade de amparo. O que devo fazer?
Fique à vontade para nos solicitar novo tratamento. Ao preencher os dados, apenas solicite a continuidade do atendimento.